Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Instantes antes de voltar aos trabalhos no campo, já visando a partida da próxima contra o Fluminense, o zagueiro Valdo esteve conversando com jornalistas na sala de imprensa do Mais Querido, na manhã desta segunda-feira, 28/10.

Valdo fez questão de salientar a importância da partida contra o Tricolor carioca, principalmente por se tratar de um confronto direto, já que as equipes estão empatadas em pontos e apenas com uma posição de diferença na tabela. “Daqui para a frente todos os jogos são muito importantes e muito difíceis. Mas é inegável que o próximo tem uma cara mais decisiva pela situação das duas equipes na tabela. Nosso método de trabalho é ver sempre o próximo jogo como o mais importante e para esse não poderia ser diferente”, disse.

Perguntado sobre o apoio da torcida, Valdo salientou a importância da festa realizada no jogo do último sábado diante do Vasco e, também, sobre a força que a torcida trará no jogo contra o Fluminense.
“Precisamos vencer o próximo jogo. Vai ser difícil porque o Fluminense é uma equipe qualificada, mas temos de nos sobressair. Contamos muito com o apoio do nosso torcedor, , sabemos que ele pode ser um diferencial em um jogo tão igual e tão importante”, frisou.

Os ingressos para a partida entre Ceará x Fluminense estão à venda desde o último domingo, 27/10. Vale lembrar que a partida tem valores promocionais na venda de seus ingressos. Para as informações, clique aqui