Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Pré-temporada a todo vapor. O 5º dia de treinamento, em Porangabuçu, aconteceu em dois períodos. O objetivo é otimizar o tempo disponível para deixar os atletas no melhor estado físico para a estreia na Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa. Até a partida contra os maranhenses, o técnico Lisca terá mais dez dias de preparação com todo o elenco.

No período da manhã, os atletas foram submetidos à atividades de força, na academia e campo. Pela tarde, a comissão técnica comandou treino tático, no gramado do Vovozão. Desde o primeiro dia, intercalar os trabalhos físicos e técnicos vem fazendo parte do ritmo frenético de pré-temporada.

Em campo, Lisca vem priorizando trabalhos de posse de bola, finalizações e velocidade. Sem nenhuma formação tática definida, o treinador vem estudando a personalidade e a forma de jogar de cada atleta. O Vozão retorna aos treinamentos nesta terça-feira, 08/01. Pela manhã, o elenco realizará exames odontológicos, e, no período da tarde, atividades na academia e em campo.