Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A segunda-feira, 22/06, representou o início mais uma semana de trabalhos no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. O elenco do Mais Querido, que segue trabalhando de maneira fragmentada entre os períodos da manhã e da tarde, pela primeira vez está totalmente à disposição de Guto Ferreira. Após se recuperar de uma cirurgia de apendicite, o atacante Leandro Carvalho realizou o primeiro treino junto de seus companheiros. 

A atividade desta segunda-feira foi voltada para a parte técnica, visando, dentre outras coisas, o aprimoramento de finalizações. 

Comandante do Alvinegro, Guto Ferreira, falou sobre a nova semana de atividades em Porangabuçu. “Ainda estamos trabalhando em grupos separados, mas já estamos conseguindo realizar alguns trabalhos táticos, ainda sem um maior enfrentamento físico, evitando o contato entre os atletas. Temos evoluído, também, na parte física, para que em breve possamos realizar situações mais normais de treinamento”, afirmou. 

Amanhã, terça-feira, os grupos voltam aos treinamentos nos dois períodos de atividades. A tarde, o meio-campista Wescley falará à imprensa. 

Departamento de Comunicação - CSC