Foto: Divulgação/cearasc.com

No início de 2020, Kelvyn, de 21 anos, recebeu o convite para integrar a equipe profissional do Vozão. Na época, se destacou atuando em partidas pelo Campeoanato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Atualmente, o volante, posição de origem desde o início da carreira, vem entrando e se destacando em jogos da Série A.

Em um momento mais descontraído, o Vozão conversou com o lateral direito no quadro ‘5 perguntas e 1 recado’. O que o lateral não esperava era a interrupção dos colegas. Na ocasião, a nossa equipe pode ouvir um pouco mais sobre a trajetória do garoto, revelado na Cidade Vozão, e como se sente ajudando o Ceará Sporting Club nessa temporada.

Quem é o Kelvyn?; Como você vê a base do Ceará?; Qual a sensação de subir para a equipe profissional?; Como se sentiu ao marcar um gol importantíssimo diante do Flamengo? Qual o seu maior sonho?; Paternidade; Foram algumas das perguntas respondidas pelo atleta.

Quer acompanhar tudo o que rolou? Fica ligado no nosso TV oficial: youtube.com/vozaotv. Não se esqueça de se inscrever, curtir e compartilhar. O quadro vai ao ar nesta terça-feira, 26/01.