Foto: Divulgação/cearasc.com

Torcer e amar o Ceará Sporting Club vai bem além dos limites territoriais. Nosso sentimento não tem fronteiras e não pode ser limitado por uma localidade. Para aproximar ainda mais o Time do Povo de seus torcedores que moram distantes da capital cearense, existem os Consulados Alvinegros. Nos últimos dias, o Vozão chegou aos 70 consulados, sendo assim o Vozão o clube do Norte e Nordeste com mais unidades representativas. A última dessas unidades foi aberta em Hillside, nos Estados Unidos. 

A meta da diretoria do Vozão é finalizar o ano com a marca superior aos 100 consulados, entre sedes em outras capitais brasileiras e cidades fora do país, como comentou o Diretor de Cultura, Biblioteca e Documentação do Alvinegro, Pedro Mapurunga. “Chegamos agora ao septuagésimo consulado, vários deles internacionais. Nossa meta é chegar aos 100 ainda esse ano, o que deve acontecer graças a algumas negociações que estamos levando. A ideia desse momento é conseguir o máximo possível de consulados, para que quando tudo se normalize pós pandemia, possamos retomar nossos planos de incremento de sócios-torcedores por meio dos consulados”, disse. 

Para se tornar um cônsul em sua cidade de residência, o torcedor do Vozão deve entrar em contato com o clube pelos e-mails [email protected] e [email protected]. Ao enviar o e-mail, o candidato a cônsul irá passar por uma entrevista para que se torne oficialmente cônsul do Vozão em sua cidade.   

Departamento de Comunicação - CSC