(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Hoje foi dado o pontapé inicial ao Brasil Futebol Expo, evento inédito da CBF que reunirá, em 5 dias, diversos players do mercado do futebol profissional. Dentre os presentes, o Mais Querido conta com um stand para visitação na feira. Além da estrutura para receber torcedores e curiosos que desejem conhecer um pouco mais sobre a história do clube, estão presentes dirigentes, integrantes da comissão e colaboradores. A oportunidade servirá tanto para fazer negócios quanto para que todos eles possam imergir e reciclar seus conhecimentos acerca do mundo da bola.

Divididos entre cursos e plenárias, mais de 180 palestrantes foram escalados para compartilhar seus conhecimentos até o final da BFE. Um dos nomes de destaque é o de João Paulo Silva, diretor financeiro do Alvinegro. O tema do curso que apresentará, junto de outros profissionais, será “Experiência do Consumidor: Marketing Digital, Comportamentos de Consumo e Inteligência Artificial”. Temática que representa muito da diversidade de negócios que abrange a Brasil Futebol Expo.

O espaço dedicado aos bastidores do VAR é uma dessas atrações de encher os olhos e que vale o tempo investido. Outro ambiente que merece visita é a arena onde serão realizados diversos campeonatos de futebol, desde o tradicional, na grama, até o digital. Além de todas as surpresas que a CBF preparou para o visitantes, publishers do mercado de games e editorial marcam presença no evento com ações e stands cheios de inovação.

Eduardo Arruda, diretor administrativo do Mais Querido, enfatiza a importância da presença do Ceará num evento dessa magnitude. “Sermos convidados e nos fazermos presentes, com a oportunidade, inclusive, de termos stand, trazendo uma extensa gama de produtos licenciados para exposição, representa muito da importância do Ceará Sporting Club hoje, junto a CBF e demais clubes do Brasil”, comentou Eduardo.

O evento segue até domingo, com entrada gratuita para visitação à feira. Plenárias, seminários e cursos encontram-se todos esgotados, com mais de 4500 inscrições nestas modalidades.