(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O time do técnico Marcelo Chamusca encerrou os preparativos para partida deste sábado, 18/11, diante do Criciúma. Em caso de vitória alvinegra contra a equipe catarinense, o Vovô garante de forma antecipada acesso à Série A da próxima temporada. No Estádio Municipal de Nova Veneza, na tarde de hoje, o elenco foi submetido a treino tático, e, logo em seguida, realizou trabalho recreativo.

“Estamos muito próximos de conquistar um objetivo traçado desde o início do ano. Há uma ansiedade, mas é totalmente positiva para esta partida. Voltamos a vencer na competição e estamos confiantes. O time vem fazendo bons jogos e pretendemos continuar assim para escrever o nosso nome na história do Clube. Ainda não tenho um acesso à Série A e seria muito importante essa conquista na carreira. Dependemos só de nós para conseguir isso. E vamos fazer o possível para alcançar esse feito”, garantiu Richardson, em coletiva de imprensa.

No Estádio Heriberto Hulse, o Vovô enfrenta o Tigre no sábado, 18/11, às 18h30 (horário cearense). Restando apenas duas rodadas para o fim da Série B, o Criciúma vem de troca de comando técnico, não corre mais riscos de descenso à Terceirona, mas também não vislumbra mais possibilidades de acesso. No retrospecto, as equipes já se enfrentaram 20 vezes. Foram 8 vitórias alvinegras, 7 do adversário e 5 partidas que terminaram empatadas.