Isabela ainda foi presenteada pelo Sou Mais, tornando-se Torcedora Oficial do Ceará
None

No último fim de semana, precisamente no sábado, 09/11, a Loja Oficial da Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota – abriu as suas portas para receber a tricampeã mundial de bodyboard, Isabela Sousa, que teve um dia especial.

Isabela Sousa recebeu uma placa, parabenizando pela conquista: “Isabela Sousa, o Ceará Sporting Club parabeniza você pela grande conquista do Tricampeonato Mundial de Bodyboard, afinal, conseguir um TRI em 2013 é um privilégio que só os alvinegros têm!”, dizia a homenagem.

Os presentes para Isabela foram muitos e a alvinegra ainda ganhou uma camisa oficial personalizada. Além de ótima atleta, a torcedora do Vozão mostrou que é “pé quente” e assistiu ao jogo entre Ceará 4 x 1 Sport, na Arena Castelão, nos camarotes do estádio.

A alvinegra declarada participou de uma manhã comemorativa, onde realizou várias fotos ao lado de fãs e deu autógrafos a todos os apaixonados pelo Mais Querido. Isabela Sousa agradeceu a oportunidade de ter um contato maior com o torcedor do Vozão e valorizou a sua paixão pelo time de Porangabuçu.

"Fiquei muito lisonjeada... Receber uma homenagem do seu time do coração não é para qualquer um. No jogo, me empolguei, gritei, xinguei o juiz, me entristeci com o gol de empate e vibrei muito com os gols do Vozão! Agora que sou Torcedora Oficial quero ir à todos os jogos para poder mandar boas energias ao meu time, rumo à Primeira Divisão. E outra... Eu ainda cantei 'Volta Vozão, pra primeira divisão', viu?", comemorou Isabela.

Isabela ainda foi presenteada pelo Sou Mais, tornando-se Torcedora Oficial do Ceará Sporting Club e se despediu dos alvinegros com o cartão de associada em mãos.