Antes do coletivo, os jogadores do Vozão trabalharam as finalizações de forma intensiva
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na manhã desta sexta-feira, 04/03, o elenco do Ceará Sporting Club voltou aos trabalhos e finalizou os preparativos para o jogo de amanhã, contra o Maranguape, válido pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2016.

O treino desta manhã foi realizado na Arena Castelão, mesmo palco do duelo deste sábado, 05/03, com isso o técnico Lisca aproveitou para elaborar uma atividade de posicionamento, onde o treinador buscou definir a equipe titular para enfrentar o Maranguape. Depois de iniciar as atividades trabalhando as finalizações, o elenco participou de um coletivo bem movimentado.

Os trabalhos no Castelão não se estenderam muito, mas Lisca garantiu estar satisfeito. “É importante trabalhar com o grupo no local em que será realizada a partida. O PV tinha acabado se tornando a nossa casa e aqui (na Arena Castelão) é outra dimensão, mas o estádio é ótimo, a capacidade da torcida também é bem maior, então é bom começar a se acostumar também com o Castelão”, afirmou.

Depois do treino, o grupo foi liberado para descanso, mas ainda hoje, por volta das 18 horas, todos os jogadores relacionados se apresentam para iniciar o regime de concentração no hotel do clube.