(Foto: CearaSC.com)

O Ceará vai encerrar a Série B com partida diante do ABC, neste sábado, 25/11, na Arena Castelão. Com ingressos esgotados para a partida, a expectativa é de uma grande festa na arquibancada. O Alvinegro já está garantido na 1ª divisão de 2018 e a torcida alvinegra quebrará mais recordes de público. O da Arena Castelão em 2017 e o da Série B. As duas marcas já pertencem ao próprio Vovô.

A partida contra os potiguares tem uma importância especial para o atacante Rafael Costa. Após cirurgia no joelho em fevereiro, o atleta voltou a ser relacionado para uma partida após 9 meses sem atuar pelo Ceará. “Só tenho que agradecer ao Clube, todo o departamento médico e por quem torceu e ajudou na minha recuperação. O professor Chamusca está sempre me ajudando e me chamou para conversar. Espero, quem sabe, ter a oportunidade de entrar cinco ou dez minutos para sentir o gostinho de jogar novamente nesse estádio lotado", revelou.

Quem não poupou elogios ao camisa 9 foi o técnico Marcelo Chamusca. “O Rafael é diferenciado. É um cara que sempre esteve com a gente nas concentrações. Mesmo sem precisar estar, esteve no vestiário de todos os jogos, dando força para o elenco, passando experiência e confiança aos companheiros. Isso me agradou bastante. Mesmo sem jogar, teve contribuição para o nosso acesso”, taxou.

Os atletas relacionados para o jogo contra o ABC já estão concentrados no hotel do Clube. A bola rola na Arena Castelão neste sábado, 25/11, às 16h30 (horário cearense). Com carga esgotada de entradas, os portões do estádio abrirão três horas antes da partida.