O gaúcho disputará logo mais, justo em um Clássico-Rei, o seu primeiro título como treinador de futebol
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Juliano Roberto Antonello, o Juca, é treinador do time Sub-17 das Categoria de Base do Alvinegro e é um dos protagonistas da grande Final do Estadual Sub-17, hoje, que será entre Ceará x Fortaleza. O ex-jogador defendeu o Vozão em 2011 e 2012, deixando boas recordações na história do clube.

O gaúcho disputará logo mais, justo em um Clássico-Rei, o seu primeiro título como treinador de futebol. Os garotos do Ceará construiram a melhor campanha do Estadual 2014 e buscam, diante do Fortaleza, a conquista do Bicampeonato Cearense.

“Trabalhamos muito para que conseguíssemos chegar a este dia. A hora para coroar nosso esforço é agora. Temos o melhor aproveitamento do campeonato, mas isso não ajuda em nada, ou seja, se empatar, vamos para os pênaltis. Eu falo para eles (os jogadores) que se doem ao máximo e se dediquem. Temos que ter muita disposição para esta partida, será um jogo bastante difícil”, revelou Juca.

Ceará x Fortaleza decidem a Final do Estadual em instantes, às 9 horas, no estádio Presidente Vargas (PV). Não serão vendidos ingressos para esta partida. A Federação Cearense de Futebol (FCF), juntamente com os clubes decidiram distribuir convites apenas para familiares e imprensa local.