Foto: Felipe Glauber/CearaSC.com

A Cidade Vozão teve uma manhã de quarta-feira bem movimentada, neste 21/07. Além do time profissional e de aspirantes, o elenco comandado por Juca Antonello também realizou, concomitantemente, treinos para o jogo que se avizinha diante do Flamengo.

As equipes se enfrentam domingo, 25/07, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 e uma vitória para o Alvinegro de Porangabuçu não só toma do Flamengo sua posição na tabela, como, também, recoloca o Mais Querido no G8. O time cearense é o atual nono colocado, após empate fora de casa contra o Bahia, na última rodada.

Antes de ir a campo, auxiliado pelo analista André Maranhão, Juca reuniu todos os jogadores no auditório e avaliou a partida anterior, ponderando sobre falhas e acertos nos setores defensivo e ofensivo e fez cobranças para manter o bom rendimento de sua equipe. Sempre exigente e a quatro rodadas invicto, o treinador não quer se distanciar da zona classificatória.

"Estamos conseguindo enfrentar os adversários de igual pra igual, tanto em casa quanto fora, e nosso rendimento nos faz crer que podemos fazer um grande jogo no domingo e buscar os três pontos," salientou o técnico.

Ceará e Flamengo jogam domingo, 25/07, às 15h, na Cidade Vozão, com transmissão CBF TV via web, no portal Eleven Sports. A partida marcará a sétima rodada do Brasileirão.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação - CSC