Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Chegou a hora do Vozão estrear no Campeonato Brasileiro Sub-20 2021. Na tarde deste domingo, 27/06, o Mais Querido encara o Atlético Mineiro na primeira rodada da competição nacional. A partida acontecerá na Cidade Vozão, CT das categorias de base do Time do Povo, e terá início às 15 horas. 

O confronto marca a estreia das equipes na competição e, além de um confronto de alvinegros, será o embate de dois campeões nacionais nas categorias de base em 2020. Enquanto o Mais Querido conquistou o Brasileirão de Aspirantes, o Galo foi o vencedor do Brasileiro Sub-20 na temporada passada. 

Regulamento
Assim como no Campeonato Brasileiro adulto, o Brasileirão Sub-20 é disputado por 20 equipes, as 20 melhores colocadas no ranking da CBF. Na primeira fase, os times se enfrentam em partidas de ida. 

Ao fim desta primeira fase, as oito equipes melhores classificadas se garantem na fase de mata-mata e, em seguida, disputam quartas, semi e finais. Todas as fases em partidas de ida e volta, com vantagem da decisão em casa do time de melhor classificação somando os pontos de todas as rodadas. 

A estreia do Mais Querido será apitada pelo cearense Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior, auxiliado por José Moracy de Sousa e Silva e Camila Ferreira de Sousa. 

A partida entre Ceará e Atlético/MG terá transmissão da CBF TV, por meio da Eleven Sports, plataforma de streaming oficial da entidade. Acompanhe a transmissão, clicando aqui ou abaixo.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação