Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

O Raimundão, estádio municipal de Caucaia/CE, receberá, às 16h deste domingo, 20/12, o jogo Ceará x Fluminense pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O time tricolor é o terceiro colocado na tabela e já encontra-se classificado para as quartas de final, com 32 pontos. O Vozão, por sua vez, está na parte de baixo da tabela, com 16 pontos, e já não possui chances de avançar na competição. O Alvinegro vem de duas derrotas seguidas. A sequência do Fluminense, porém, não é menos desconfortável. O time, que já foi líder do campeonato, não vence há quatro jogos. São quatro empates consecutivos.

O Mais Querido foi comandado, no último compromisso, por Daniel Rocha, devido aos calendários sobrepostos da Copa do Nordeste e do Brasileiro. Amanhã, contudo, Caponi retoma o comando da equipe, que vem contando com reforços da categoria Sub-17.

O trio de arbitragem será composto por Leo Simão Holanda, Anderson Moreira de Farias e Anderson da Silva Rodrigues. A partida terá transmissão oficial do MyCujoo e você confere tudo aqui também, no site oficial do Mais Querido (player abaixo).

Departamento de Comunicação - CSC