Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

O Ceará Sub-17 enfrenta o Vitória/BA, fora de casa, neste sábado, 31/10, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto conquistado na quarta rodada e amanhã, pela sexta, o Vozão pretende não medir esforços para subir um pouco mais na tabela. O jogo será no estádio Manoel Barradas.

Para o confronto, o treinador Daniel Rocha ainda contará com o meia David, convocado para a Seleção Sub-17 na última semana. Depois do jogo, porém, o atleta se apresenta ao treinador da Seleção, Paulo Victor Gomes. O atleta ficará à disposiçao do técnico por 11 dias.

A quatro rodadas do final da primeira fase, uma vitória no jogo deste final de semana será vital para manter o Alvinegro na briga por uma vaga entre os quatro melhores que avançam. A cinco pontos dos terceiro e quarto colocados, com 12 a disputar, o campeonato pode guardar boas surpresas para o Vozão nas próximas semanas.

O jogo terá transmissão ao vivo através do site MyCujoo e você confere cada detalhe deste grande jogo aqui mesmo, no CearaSC.com (player abaixo)