Pedro Chaves/CearaSC.com

O Ceará Sub-17 retorna aos gramados nessa terça-feira, diante do Cruzeiro/RS, pela Copa do Brasil. A taça da competição será disputada por 32 times, sendo o Ceará o único representante do estado. Da região nordeste, serão nove os aspirantes ao título da copa.

O técnico Daniel Rocha terá uma árdua missão nesse primeiro compromisso, mesmo antes da bola rolar. Com a viagem do meia David e do atacante João Victor na mesma data, convocados para a Seleção Brasileira Sub-17, o experiente treinador já trabalha suas opções desde cedo para avançar dessa primeira fase.

O time vem de excelente campanha pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 e pretende repetir a boa atuação na Copa do Brasil. A primeira fase do torneio será no formato eliminatório e decidido em jogo único. Da segunda fase até a final, todas as demais serão disputadas em dois jogos.

O jogo será na Cidade Vozão, casa das categorias de base do Mais Querido, às 15h, e o trio de arbitragem escalado para o confronto será formado pelos cearenses Renato Pinheiro, Jailson Albano da Silva e Wesley Rodrigues. A partida terá transmissão oficial pela plataforma MyCujoo e você confere as emoções desse confronto aqui também, no portal CearaSC.com (player abaixo).

Departamento de Comunicação - CSC