Sub-15: Vozão goleia Santa Cruz e mantém liderança do estadual

Na tarde deste sábado, o CT do Floresta recebeu dois importantes confrontos do Campeonato Cearense Sub-15. Um deles foi entre o Ceará e o Santa Cruz. O jogo foi transferido pela Federação Cearense de Futebol, de última hora, do Estádio Elzir Cabral para o centro de treinamento. O Alvinegro marcou 5, não tomou nenhum e manteve a liderança do estadual.
Os gols foram marcados por Felipe, Cadu, Fernando e Keven. Este último deixou 2 nas redes. O time comandado pelo treinador Álvaro Martins deve encerrar a rodada com o melhor ataque e a defesa menos vazada. São Gonçalo, Estação, Pague Menos e Juazeiro ainda jogam este domingo, 25/08, a tarde, para fechar os números da tabela.
O próximo compromisso do Mais Querido na competição será o Clássico-Rei, ainda sem local e data definidos pela FCF. O time do Fortaleza vem na cola do Alvinegro, na segunda colocação, com mesmo número de pontos, mas com menor saldo de gols.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.