Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

A base vem forte! O Sub-15 do Vozão vem fazendo grande campanha no Campeonato Cearense da categoria. Invicto no certame o Alvinegro venceu 11 dos 13 jogos disputados. O Mais Querido garantiu classificação para as quartas de final da competição com duas rodadas de antecedência. No quadrangular, o Vovô enfrentará a equipe do Floresta e a decisão acontecerá em dois jogos (ida e volta).

Faltando apenas dois dias para o primeiro jogo, a preparação na Cidade Vozão continua a todo vapor. O primeiro jogo diante do Floresta acontecerá neste sábado, 03/11, às 15h45, no CT do Floresta, no bairro Manoel Sátiro. Para o técnico da categoria, Álvaro Martins, a garotada do Sub-15 está empenhada e focada para a conquista do título estadual. 

"Estamos fazendo uma grande campanha no Estadual. Ainda não perdemos nenhum jogo no campeonato e isso nos orgulha, porque mostra que estamos no caminho certo e que o trabalho que está sendo feito no CT está nos dando resultados positivos. Os meninos estão muito focados e todos querem conquistar o título, mas sabem que até lá a caminhada é longa. Tivemos um tempo bacana de trabalho para enfrentar o Floresta e queremos fazer um bom resultado logo no jogo de ida", afirmou o treinador.

Para garantir a classificação para as semifinais, o Ceará tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O jogo de volta está marcado para o dia 10/11 (sábado), às 15h45, no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão.