None

Na noite de hoje, como parte das comemorações dos 98 anos do Ceará Sporting Club, o Sou Mais Ceará apresentou os seus novos planos e a coleção de cartões 2012 dos Torcedores Oficiais do Mais Querido.

Na festa foram mostrados cinco novos planos: Sênior, Gloriosa, Teen, Corporativo e Pet. Os planos antigos Ouro, Prata, Bronze, Kids e Fidelidade Alvinegra continuam fazendo parte do "cardápio" de opções dado ao torcedor alvinegro. Além deles, o plano Diamante, exclusivo para os conselheiros do Clube, permanece inalterado.

Com as novas opções, um dos principais objetivos é oferecer mais descontos para categorias específicas, como adolescentes, mulheres e adultos a partir de 60 anos. Para estes grupos nasceram os cartões Teen, Gloriosa e Sênior respectivamente. Já o cartão Pet, destinado aos animais de estimação dos alvinegros, nasceu de uma demanda direta dos torcedores. O plano Corporativo é destinado aos empresários que desejam fomentar o relacionamento com seus colaboradores utilizando o futebol.

Os novos planos estarão disponíveis para os torcedores alvinegros até o final de junho. Para saber mais detalhes e como adquirir qualquer um dos planos Sou Mais Ceará, basta ir a uma das lojas oficiais do Vozão ou ligar para o call Center 3033-1600.

Lojas oficiais:
Av. Barão de Studart, 1501, loja 1, shopping Cedrim.
Av. Oliveira Paiva, 2797, shopping Granito.
Av. Bezerra de Menezes, 500 A, Farias Brito.