Divulgação: Sócio Vozão

Desde março de 2020, o torcedor do Ceará não pode comparecer aos estádios por causa da pandemia causada pelo Corona Vírus.

Mesmo sem a possibilidade de usufruir do principal benefício de ser um sócio, o torcedor alvinegro não abandonou o Ceará Sporting Club em nenhum momento. 

Dessa forma, o clube lançou inúmeros benefícios exclusivos para a Nação Alvinegra que faz parte do Sócio Vozão e ajudam a fazer uma agremiação cada vez mais forte.

Atualmente, quem é torcedor oficial do Mais Querido tem disponível uma gama muito grande de benefícios, pois tem a seu dispor o Club de Vantagens, que oferece descontos em uma rede de mais 70 estabelecimentos em todo Brasil, descontos em produtos oficiais nas lojas físicas e online, participações exclusivas em ações do clube, conteúdos especiais via e-mail e SMS; e além disso o Sócio Vozão possibilita que o clube seja cada vez mais autossustentável ao fomentar investimento na estrutura do futebol profissional, das categorias de base, futebol feminino e futsal.

No atual momento, o torcedor que realizar adesão ou renovação do seu plano de sócio, nos modelos de Vovô de Ouro, Mais Querido e Campeão da Popularidade, pagos no boleto à vista ou cartão de crédito, irá ganhar a camisa oficial da temporada passada (uniforme 1 – 2020). 

O crescimento da instituição Ceará Sporting Club depende da associação em massa do torcedor alvinegro para que o clube seja cada vez mais forte e ao ser sócio, o alvinegro tem uma imensa rede de benefícios e exclusividades sobre o Time do Povo.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC