Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com

Boas atuações e gols marcam o início desta temporada de Saulo Mineiro. O jogador é o atual artilheiro do clube e vem ganhando cada vez mais espaço no time do professor Guto Ferreira. São três gols marcados em cinco jogos e bastante raça e entrega deixadas dentro de campo. Na tarde desta terça-feira, 23/03, o atacante concedeu coletiva de imprensa e aproveitou para fazer elogios aos novos colegas e comentar sobre a próxima partida.

Avaliando seus primeiros jogos deste ano, comparou o início de suas duas últimas temporadas. "Meu início de temporada de 2021 está sendo igual ao início da temporada 2020. Eu sempre faço essa autoavaliação e, graças a Deus, eu comecei este ano não só fazendo gols, mas também ajudando muito a minha equipe, que é o mais importante", ponderou Saulo.

Sobre os novos reforços, foi elogioso e comentou a atuação de Steven Mendoza, que iniciou com ele a última partida. "Tem uma semana só que a gente vem trabalhando junto. Ele é um cara sensacional, tanto no futebol como fora de campo. As características dele são muito boas. Um jogador muito rápido, muito inteligente, muito técnico. Acredito que vá ajudar muito", refletiu o atacante.

O próximo confronto será fora de casa e o jogador reforçou o empenho do grupo na conquista da próxima vitória. "O nosso objetivo é sempre vencer. Estamos trabalhando para isso, desde o início da temporada. A gente sabe que a gente vai pegar uma forte equipe, com jogadores experientes. Então, a gente tem que trabalhar forte para que a gente possa sair de lá com os três pontos", enfatizou.

Na manhã de amanhã, quarta-feira, 24/03, o Ceará realiza seu último treino antes da partida contra o Botafogo-PB. A delegação embarca à tarde rumo a João Pessoa.

Departamento de Comunicação - CSC