Israel Simonton/cearasc.com

O Ceará encerrou a preparação para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desse sábado, 26/09, o elenco alvinegro realizou treino apronto no CT de Porangabuçu, visando o duelo de amanhã contra o Goiás. Fora da última partida por cumprimento de regulamento, Cléber, Jacaré e Alyson voltam a ser opção para o técnico Guto Ferreira.

Com oito pontos e dois jogos a menos, o Esmeraldino é o último colocado da Série A, enquanto o Vozão, 11º na tabela, com 13 pontos somados até agora. O Ceará quer voltar a vencer no Brasileirão, já que vem de tropeço contra o RB Bragantino. Já regularizados, Pedro Naressi e Saulo podem reforçar o Alvinegro na partida de amanhã.

Trio de arbitragem catarinense para Ceará x Goiás. Ramon Abatti Abel (CBF) será o homem do apito, auxiliado pelos assistentes Kleber Lúcio Gil (FIFA) e Johnny Barros de Oliveira (CBF). Léo Simão Holanda será o 4º árbitro. Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o responsável pelo VAR. O jogo entre Ceará x Goiás contará com transmissão da Rádio Vozão e canal Premiere.