Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

O retorno de Richardson na última rodada, após recuperar-se de lesão no adutor da coxa, foi muito e aguardado pela comissão técnica e torcedores do Ceará. Após o treino desta terça-feira, 02/05, o volante, em coletiva de imprensa, falou sobre a importância da confiança que tem do torcedor e ressaltou o empenho do time para que o Ceará se reabilite no Brasileirão. Na manhã dessa quarta-feira, 02/05, o grupo realizou treino coletivo fechado, no campo do Vovozão.

“Queremos dar início a uma sequência de vitórias na Série A. Acredito que, quando vierem os primeiros 3 pontos, a gente vai tirar um peso das nossas costas. A gente sabe do tamanho e da qualidade da nossa equipe. Temos consciência do que podemos fazer na competição e iremos lutar até o fim para alcançar grandes objetivos", ponderou.

O próximo confronto do Alvinegro pelo Brasileirão será diante do Corinthians, no próximo domingo, 06/05, às 11h, no Itaquerão. Antes disso, o Vovô ainda realizará mais dois treinamentos, em Porangabuçu. No sábado, 05/05, o time realiza treino apronto no CT do Palmeiras.