Esta grande novidade para os torcedores do Vozão tem o objetivo de dialogar com o mundo atual
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Mais um grande canal de interatividade com a sua torcida, a “Rádio Vozão” chega para engrandecer cada vez mais o conhecimento dos torcedores, que receberão informações exclusivas, além de ficarem por dentro de todas as novidades que acontecem em Porangabuçu.

Sintonize seu rádio, de segunda à sexta, das 20 às 21 horas, na AM 1200 (Ceará Rádio Clube)!

Esse canal de comunicação com os torcedores do Vozão tem o objetivo de dialogar com o dia a dia do Clube, onde o futebol será discutido com a participação de convidados e ampla interação nas redes sociais, desta forma o torcedor também terá seu papel fundamental durante a programação. A ideia é fazer com que o torcedor alvinegro acompanhe as informações oficiais do Ceará sobre os mais diversos acontecimentos do clube, além de falar sobre programação, programa de sócios, eventos, entrevistas exclusivas e muito mais.

Unindo os departamentos de Comunicação e Marketing do clube com a experiência de importantes nomes do jornalismo esportivo, a “Rádio Vozão” vai falar com exclusividade com todos os segmentos do clube, mantendo o torcedor com informações confiáveis e oriundas do próprio Ceará, sem deturpações.

Fique ligado na “Rádio Vozão”, de segunda à sexta, das 20 às 21 horas, na AM 1200 (Ceará Rádio Clube)!