(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

O Ceará apresentou, na noite dessa quinta-feira, 10/01, o novo nome para o comando da preparação física do Vovô. Com 44 anos, Marcelo Rohlling assumirá esse setor no Mais Querido, juntamente com Eduardo Ballalai, membro da comissão técnica permanente do Ceará. Marcelo tem passagens por diversos clubes do Brasil como Juventude, Sampaio Corrêa, Náutico, Chapecoense.

No currículo, o preparador leva a formação em Educação Física pela Univill e pós-graduação em Fisiologia do exercício e em Avaliação e Prescrição de Atividades Físicas. O novo preparador do Vozão chegou no dia 03/01, e deu início aos trabalhos da pré-temporada com os atletas. Esse período inicial, que antecede a sequência de competições, tem o intuito de investigar como deve ser realizado os trabalhos físicos de cada jogador do elenco disponível. 

O Ceará estreia na Copa do Nordeste na próxima quinta-feira, 17/01, e até lá os atletas terão mais 6 dias de trabalhos físicos e táticos. Ceará e Sampaio Corrêa se enfrentam às 20 horas (horário cearense), na Arena Castelão. Clique aqui e assista a coletiva de imprensa completa de Marcelo Rohling, novo preparador físico do Ceará.