(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na noite desse sábado, 17/06, a partir das 20 horas acontecerá a entrega do tradicional prêmio Troféu Vovô de Ouro 2017. A premiação é a comenda máxima do Ceará Sporting Club, e é oferecida pelo Projeto Ceará 2000. O projeto nasceu com o propósito de ajudar o Alvinegro nos mais diversos aspectos, principalmente no patrimônio e em ações de responsabilidade social.

O evento já se tornou parte das comemorações do mês de aniversário do Clube. O Troféu Vovô de Ouro presta homenagem a grandes alvinegros, que contribuíram ou ainda contribuem de alguma forma para o engrandecimento do maior Clube do estado. Na ocasião, serão homenageados os colaboradores Raimundo Pinheiro, atual Vice-Presidente do Ceará, Fernando Maia e Danilo Lopes.

Torcedor alvinegro, os ingressos para a festividade estarão à venda na sede do Projeto Ceará 2000 (Av. João Pessoa, 3532 - Porangabuçu). Os convites são individuais, limitados e custam R$ 50 (cinquenta reais) com direito a jantar e open bar. Quem embala a festa é a Banda The Graal 7. O evento acontece nesse sábado, 17/06, às 20 horas, no Ginásio do Vozão (entrada pela Escolinha Fábrica de Craques).

Informações: 85 3494-3838 – atendimento das 14 às 18 horas.