Foto: Divulgação/cearasc.com

Uma nova marca de renome no mercado nacional passa a integrar o corpo de patrocinadores do Ceará Sporting Club. A Sabemi, uma das maiores empresas do Brasil no setor de seguros, previdência e serviços financeiros, acertou com o Time do Povo um novo contrato de patrocínio com validade de um ano. Durante o período, a marca da Sabemi estará estampada na barra das costas 2 da camisa dos atletas alvinegros.

Além da camisa, a torcida alvinegra poderá ver a marca da Sabemi no backdrop oficial do Time do Povo, em todas as entrevistas coletivas do alvinegro. O Ceará será o primeiro clube patrocinado pela seguradora, mais um indício da credibilidade conquistada pelo Alvinegro de Porangabuçu nos últimos anos.

Leandro Carvalho, Diretor Executivo Comercial da Sabemi, salientou a importância de fechar tal parceria com um clube que tem elevado o nome do estado do Ceará no cenário nacional.

“Estamos muito felizes em fechar essa parceria com o Ceará, clube pelo qual temos muito carinho e admiração, não só por tudo o que já conquistou, mas por representar a cultura e a tradição deste estado que é tão importante para a Sabemi. Tenho certeza de que essa aliança é o início de uma jornada de longo prazo, com foco na construção de uma relação séria e de confiança com os torcedores e com toda a comunidade cearense”, afirmou.

Já Ricardo Costa, Gerente Comercial do Ceará Sporting Club, explicou a forma como se deu a prospecção deste novo patrocinador e como funcionará a parceria.

“A Sabemi é mais um parceiro que chega para somar. Foi iniciado um contato ainda em2020, na busca por licenciamentos e, agora, fechamos esse contrato de patrocínio para a temporada 2021. Também teremos produtos licenciados. Todos com a cara do Vozão. Acreditamos muito que os produtos da Sabemi vão circular muito bem na torcida do Ceará”, avaliou. 

Sobre a Sabemi
A Sabemi é uma das principais seguradoras do país, com matriz no Rio Grande do Sul, presente em 23 estados e no Distrito Federal. Com uma trajetória sólida de quase 50anos, a companhia oferece soluções em segurança, proteção e tranquilidade por meio de Seguros de Pessoas, Previdências e Serviços Financeiros. Atualmente, a companhia possui cerca de 600 colaboradores e uma rede com mais de 300 representantes e corretores. O Grupo é composto pela Sabemi Seguradora, Sabemi Previdência, Sabemi Negócios e Sabemi Tec.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC