Tiago Cametá foi apresentado à imprensa na última sexta-feira, na reapresentação do time
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Contratado para a temporada 2015, o lateral-direito Tiago Cametá já se apresentou em Porangabuçu e vem trabalhando firme na pré-temporada do Mais Querido. O atleta de 22 anos falou sobre o seu objetivo de buscar a titularidade do time e ressaltou as qualidades do companheiro Samuel Xavier, que teve uma ótima temporada com a camisa 2 do Alvinegro.

“Vai ser uma disputa muito boa, afinal, o Samuel (Xavier) é um ótimo jogador e fez um ano maravilhoso pelo Ceará, mas eu quero a titularidade e vou trabalhar para isso. Vai ser uma briga sadia e que vai dar uma boa ‘dor de cabeça’ ao professor Dado”, afirmou o lateral-direito.

Tiago Cametá foi apresentado à imprensa na última sexta-feira, 26/12, e fez questão de falar também sobre o que almeja com a camisa do Vozão, afinal, o contrato do atleta se estende até maio de 2016.

“O Ceará é um grande clube e precisa sempre estar conquistando títulos, então, estou chegando para contribuir na busca pelo Pentacampeonato Estadual, o título da Copa do Nordeste, além das disputas da Copa do Brasil e Série B, que são competições nacionais, no entanto, o clube já mostrou que tem força para chegar forte na disputa”, concluiu.