Felipe Santos / Ceará SC

O Vozão segue firme com a preparação para o Clássico-Rei válido pela rodada 14 do Campeonato Brasileiro. Invicto há nove jogos, o Ceará, 7º colocado no campeonato, quer vencer para subir na tabela. O técnico Guto Ferreira contará com os retornos de Marcos Ytalo e Marlon, fora no último jogo por suspensão. Quem também está à disposição, após liberação pelo STJD, é o atacante Steven Mendoza.


As atividades de hoje aconteceram na Cidade Vozão. Em coletiva de imprensa realizada antes do início dos treinos de hoje, Marlon comentou sobre o desafio contra o rival. “A vitória no clássico é muito importante. A gente já viu em outros campeonatos como isso reflete positivamente ganhar um jogo como esse. Estamos trabalhando forte nessa semana para conseguir os três pontos no domingo”, ponderou.

Denis da Silva Ribeiro será o árbitro do Clássico-Rei, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira (FIFA). Luiz César Magalhães será o 4º árbitro. Nos últimos cinco jogos, o Ceará tem três empates e duas vitórias. A partida acontece no próximo domingo, 1º, na Arena Castelão, às 20h30, com transmissão do TNT, Premiere e Rádio Vozão.