Foto: Divulgação/cearasc.com

Mais uma vez a Nação Alvinegra deu provas de sua enormidade. Em um ranking feito pelo site globoesporte.com o Alvinegro ficou entre os 10 clubes de maior média de público entre as equipes das três primeiras divisões do futebol nacional.

Em relação à temporada anterior, a média de público do Mais Querido subiu de 18.544 em 2018, para 22.755 em 2019. O aumento nos números representa um crescimento de 22.7% na média.

No segundo ano de Série A, o Vozão se notabilizou por algumas das festas mais bonitas da competição, algumas com mais de 50 mil pessoas nas arquibancadas, como fez, por exemplo, diante do Santos, em partida que aconteceu no dia do aniversário do Time do Povo.

Atualmente o Vozão está em pré temporada e a saudade da torcida deve durar até o início do mês de fevereiro. Em 2020, o Vozão estará na disputa dos Campeonatos Cearense e Brasileiro, além das Copas do Nordeste e do Brasil. Na Série A, inclusive, o Vozão irá ser o primeiro time do estado a disputar a competição por três anos consecutivos.