Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O jogo desta segunda-feira, 13/07, entre Barbalha e Ceará, além de representar a volta do futebol em nosso estado foi histórico. Foi a primeira partida oficial do time profissional do Ceará Sporting Club na Cidade Vozão, um dos Centros de Treinamentos do Mais Querido. O estádio Franzé Moraes também já recebeu partidas de competições nacionais de base e, também, do futebol feminino alvinegro.

Utilizado principalmente pelas categorias de base do Time do Povo, a Cidade Vozão possui uma estrutura completa para a formação de atletas e desenvolvimento do futebol de alto nível. Com cinco campos, academia e uma equipe multidisciplinar, o CT figura entre os principais equipamentos do tipo em nosso país.

Aquisição
O CT Luís Campos foi comprado pelo Mais Querido no meio da última década. Tendo seu período de aquisição iniciado em 2014 e finalizado em junho de 2019, a Cidade Vozão tem revelado valores para o futebol brasileiro como um todo. Além dos resultados no campo, os atletas oriundos do equipamento, quando negociados, já renderam ao clube uma quantia superior ao que foi investido no Centro de Treinamentos.