(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

O Ceará Futsal volta a quadra neste domingo, 25/07. O Vozão enfrenta o Fortaleza pelo jogo de volta das semifinais da Copa Estado às 12h, no Ginásio Paulo Sarasate. No jogo de ida, Wepe, Sapinho e Muel deram a vitória ao Mais Querido que agora joga pelo empate no tempo normal para garantir a vaga na decisão da competição estadual.

O elenco alvinegro teve a semana de treinamentos preparatórios para o jogo. O grupo intercalou atividades físicas com táticas no Ginásio Vozão e finalizou a preparação para a partida com um treinamento apronto na manhã deste sábado no local da partida.

O vencedor desse confronto enfrenta quem passar do duelo entre Jijoca e Pires Ferreira, que se enfrentam também neste domingo, às 9h, no Ginásio Paulo Sarasate. Na partida de ida as equipes ficaram no empate em 2 a 2 e uma vitória simples no tempo normal para classifica qualquer um dos times.

O Clássico-Rei das quadras que define vaga na final da cmpetição terá transmissão pelo canal oficial da Federação Cearense de Futsal (FCFS TV).

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC