(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Dois dias após garantir a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o elenco de futsal adulto do Ceará se reapresentou nesta quarta-feira, 14/07, dando início a preparação para o jogo do próximo domingo, 18/07, contra o Fortaleza, pelas semifinais da Copa Estado.

Os atletas tiveram um dia intenso de atividades em Porangabuçu. Pela manhã o grupo participou de um trabalho de ordem física com o preparador Júlio César. A tarde os atletas, sob o comando do treinador Deividy Hadson, fizeram um treinamento técnico tático.

O grupo volta a treinar em dois períodos nesta quinta-feira, novamente no Ginásio Vozão. Ceará e Fortaleza jogam no domingo, às 9h, no Ginásio Paulo Sarasate, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Estado.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC