(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

Na noite desta segunda-feira, 02/08, o Vozão voltou a quadra pela segunda rodada da Taça Brasil de Clubes e ficou n empate em 2 a 2 diante do ESMAC/PA. Os gols do Mais Querido foram marcados por Muel e Domar. Com o resultado o Time do Povo chega a quatro pontos na tabela de classificação do Grupo B.

O Ceará começou o jogo tentando furar o forte bloqueio defensivo da equipe paraense. A equipe alvinegra apostou na movimentação e variação de jogadas, mas parou nas defesas do bom goleiro Beto, do ESMAC. A primeira etapa foi de muito equilíbrio e terminou empatada sem gols.

Na volta o intervalo, a equipe do Pará desceu ainda mais sua marcação e forçou as jogadas em contra ataques, em uma dessas, o ala Gigante abriu o placar para o ESMAC. O Vozão foi em busca do resultado e empatou com o pivô Muel, que aproveitou passe de João César e tocou por baixo do goleiro.

Mesmo com maior volume de jogo, o Alvinegro viu o adversário passar novamente a frente do marcador. Dessas vez, o ala Jaime, em cobrança de falta, fez 2 a 1 para o time paraense. O Mais Querido buscou o resultado até os últimos instantes e conseguiu quando restavam 20 segundos, com Domar, que fez linda jogada individual e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Beto, fazendo o segundo do Time do Povo na partida e finalizando o resultado em 2 a 2.

A equipe comandada por Deividy Hadson volta amanhã, às 19h, contra o Belos Futsal/PI, pela terceira rodada da competição nacional. A partida terá transmissão ao vivo pela Vozão TV.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC