(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Vozão inicia a luta pelo título da Copa Estado do Ceará nesta quinta-feira, 29/07. No Ginásio Paulo Sarasate, o Alvinegro encara o Jijoca a partir das 19h pelo jogo de ida da grande decisão da competição estadual.

Após eliminar o Fortaleza na semifinal, o elenco alvinegro teve três dias de preparação para o jogo. A última atividade aconteceu na tarde desta quarta-feira no local da partida. O técnico Deividy Hadson comandou um treino apronto visando a final.

O Ceará chega a final com 100% de aproveitamento. Até aqui, o Mais Querido fez sete jogos no torneio e venceu todos. Na primeira fase, o Vozão derrotou o CEERE/ICÓ, São Gonçalo e Pires Ferreira e classificou-se para as quartas de final em primeiro lugar dentro do seu grupo.

Na fase quartas de final, o Vozão derrotou o Tigres da Vila duas vezes e passou as semifinais. O adversário na semifinal foi o tradicional rival e mais um vez o Alvinegro manteve a invencibilidade e venceu os dois jogos da fase eliminatória.

O primeiro jogo entre as equipes terá transmissão ao vivo através do Youtube oficial da Federação Cearense de Futsal (FCFS TV).

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC