(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Dois dias após enfrentar a equipe do Pires Ferreira pela Copa do Brasil de Futsal, o Vozão volta à quadra nesta sexta-feira, 23/10, às20h, pela 8ª rodada do Campeonato Cearense, diante do BNB/Guerreirinhos. Já classificado para as quartas de final da competição, o alvinegro luta agora para manter a liderança do Grupo A do torneio estadual.

Para este jogo o treinador Deividy Hadson não poderá contar com os atletas Fernandinho, Felipe e Levy, que seguem se recuperando de lesões. Em contrapartida, o comandante alvinegro volta a ter a disposição o goleiro Bruno Lambão, que ficou de fora da última rodada cumprindo suspensão pela expulsão contra o Grêmio Recreativo Pague Menos. Quem também já poderá fazer sua estreia pelo Mais Querido é o pivô Gerryn, recém contratado.

Em virtude do decreto estadual que não libera a entrada de público nas partidas de futsal, o jogo desta sexta não poderá com a presença do torcedor alvinegro. Porém, a Federação Cearense de Futsal irá transmitir a partida em seu canal oficial no youtube.

Departamento de Comunicação - CSC