(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Ceará recebeu o BNB/Guerreirinhos na noite desta sexta-feira, 18/09, no Ginásio Vozão e venceu por 4 a 2. O resultado marcou a terceira vitória seguida do alvinegro no torneio, e sacramentou a liderança isolada do Grupo A ao Mais Querido com nove pontos conquistados.

O jogo começou com o Ceará tomando as ações da partida. A equipe fez valer a sua maior qualidade técnica e manteve um forte ritmo contra o adversário. O Vozão criou muitas oportunidades, mas parava na boa partida nas defesas do goleiro do BNB. O primeiro gol do Time do Povo saiu no final da primeira etapa. O ala Levy abriu o placar após uma bela jogada ensaiada.

Na volta do intervalo o Ceará manteve a pressão e ampliou o marcador. O ala Eric marcou o segundo gol. Na sequência, Rafinha anotou o terceiro e Levy, recebendo um bom passe de João César, fez o quarto do Mais Querido no jogo. O BNB/Guerreirinhos diminuiu o placar com dois gols de Wandinho.

O elenco alvinegro se reapresenta na segunda-feira, 21/09, visando o confronto do próximo sábado, 26/09, às 16h, no Ginásio do CFO contra a equipe do Sumov.

Departamento de Comunicação - CSC