(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

A diretoria do Ceará segue trabalhando para reforçar a equipe e acertou a primeira contratação para a disputa das competições em 2021. O ala direito Domar reforça o alvinegro nas cinco competições do ano. O mais novo integrante do elenco alvinegro irá defender o Vozão até o final da temporada.

Domar é natural de Limoeiro do Norte e tem vasta experiência na modalidade. Em seu vasto currículo, o atleta carrega títulos importantes, entre eles a conquista da 1ª divisão da Taça Brasil na temporada 2014 pelo Crateús, e a divisão especial da Taça Brasil, em 2017 equipe do ASEC Caruaru/PE.

Antes de chegar ao Ceará Futsal, o ala-direito teve passagens por outros clubes importantes do cenário nacional como: USC/RS, ASSAF Santa Cruz do Sul/RS, Limoeiro do Norte/CE, Crateús/CE, Pague Menos/CE, ASEC Caruaru/PE, Eusébio/CE e Pires Ferreira/CE. Domar ainda integrou a Seleção Cearense de Futsal na temporada 2012, em um amistoso contra a Seleção Brasileira de Futsal.

Confira a ficha técnica do atleta

Antonio Lindomar da Silva (Domar)
Posição: Ala
Nascimento: 13/06/84 (36 anos)
Naturalidade: Limoeiro do Norte/CE
Altura: 1,76
Peso: 74 Kg

Clubes: USC/RS, ASSAF Santa Cruz do Sul/RS, Farroupilha/RS, ASAF Santo Ângelo/RS, Limoeiro do Norte/CE, Tianguá/CE, Crateús/CE, Pague Menos/CE, Mombaça/CE, ASEC Caruaru/PE, Eusébio/CE e Pires Ferreira/CE; Ceará Futsal.

Títulos: Tricampeão Intermunicipal Cearense (2010/2011 e 2014), Campeão da Copa Vale/RS (2012), Campeão da Copa Três Barras de Futsal/SC (2013), Campeão da Taça Brasil - 1ª Divisão (2014), Campeão da Taça Brasil – Divisão especial (2017), Campeão da Taça TV Diário (2018) e Campeão da Copa Estado do Ceará (2019). 

Departamento de Comunicação - CSC