(Foto: Lucas Magalhães/Real Brasília)

O elenco de futsal adulto do Vozão já pensa no jogo decisivo da próxima quarta-feira, 02/12, diante do Real Brasília Futsal, válido pela semifinal da Copa do Brasil. O grupo se reapresentou nessa segunda-feira, 30/11, no Ginásio Vozão e realizou uma atividade física no período da manhã. Antes do treinamento da tarde, os atletas realizaram a testagem de COVID-19 para o jogo contra o time brasiliense.

O técnico Deividy Hadson prega respeito ao time do Brasília e pede máxima atenção ao Ceará para o jogo que define a vaga na final. “Nós fizemos um jogo muito equilibrado fora de casa, mas isso não significa que já conquistamos a vaga, pelo contrário. O Brasília é um excelente time e muito forte, vem jogando no mais alto nível do futsal brasileiro e pode chegar na nossa casa e reverter o resultado. Nós temos que continuar focados como estamos aqui na temporada e fazer aquilo que vem sendo treinado para que a gente conquiste nossos objetivos”, afirmou.

O Ceará, que venceu o jogo de ida, precisa de um empate no tempo normal para sacramentar a vaga inédita na final da competição nacional. O torcedor alvinegro acompanha a partida decisiva da próxima quarta-feira através da CBFS TV na plataforma de streaming TV NSports. 

Departamento de Comunicação - CSC