Stephan Eilert/cearasc.com

Rumo a Brasília! O Ceará futsal embarcou na tarde desta quinta-feira, 26/11, para a disputa do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A primeira parte da decisão será diante da equipe do Brasília, amanhã, 27/11, às 20h, no Ginásio do SESI Ceilândia. 

Durante a semana, a equipe alvinegra realizou atividades técnicas, táticas e físicas. Invicto no ano, a equipe de Deividy Hadson já disputou, até aqui, pela Copa do Brasil da categoria, quatro jogos. Destes, três foram vitórias e apenas um empate. Para o treinador, a expectativa é grande, mas o que foi feito anteriormente não entra em quadra e a equipe precisa estar focada e determinada em fazer um bom resultado logo na partida de ida, para que possa decidir, na volta, com um duelo mais tranquilo.

“A gente sabe que, quando chega em uma reta final, prcisamos dar ênfase aos detalhes. Nesse caso, aos ajustes. Algo que precisa melhorar, aperfeiçoar. Essa é a hora. Durante essa semana, trabalhamos em cima disso e também no estilo de jogo do Brasília. Estudamos bastante o nosso adversário, mas sem tirar o nosso estilo e metodologia de jogo. O que construiímos, até aqui, é importante para nos trazer confiança, mas o que aconteceu não entra em quadra. Não podemos deixar a ansiedade tomar conta da gente. É preciso fazer um bom resultado para que, na volta, estejamos tranquilos para segurar o placar da maneira que estamos trabalhando”, pontuou o comandante, Deividy Hadson.

Brasilia x Ceará se enfrentam nesta sexta-feira, 27/11, às 20h, no Ginásio do SESI Ceilândia. A partida é válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A decisão da volta acontecerá na próxima terça-feira, 01/12, no Ginásio do Vozão. O torcedor avinegro poderá acompanhar a transmissão do duelo pelo site: https://www.tvnsports.com.br/.