Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Na manhã desta quarta-feira, 26/05, as Meninas do Vozão deram continuidade com a preparação para encarar o Náutico/PE, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A2. As atividades aconteceram no CT Luís Campos, em Itaitinga, e foi a primeira com o grupo todo, após o retorno de Maceió, onde a equipe feminina venceu a UDA/AL, por 3x1.

Ontem, 25/05, aconteceu a reapresentação do elenco, pós viagem. As atletas que foram titulares, na última partida, em Alagoas, participaram de trabalho de força na academia e, logo após, um treino técnico-tático, sem muita intensidade, em campo. As demais fizeram um amistoso com alguns atletas da base, em avaliação, e, na partida, amigável, as Meninas do Vozão venceram por 2x1. Já hoje, 26/05, a reapresentação completa do elenco aconteceu. Após o aquecimento, comandado pelo preparador Aluísio, o técnico Jorge Victor comandou treino tático, em um dos gramados, da Cidade Vozão.

Até a partida diante das pernambucanas, as Meninas do Vozão terão mais dois dias de atividades. Amanhã, quinta-feira, 27/05, e o apronto, na sexta, 28/05. Todos serão realizados no CT em Itaitinga. Ceará e Náutico se enfrentam neste sábado, 29/05, às 15h, no Estádio Franzé Moraes, a partida, que contará com a transmissão da plataforma streaming ‘Mycujoo’ (CBF TV), será válida pela 3ª rodada da competição.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC