Fut. Feminino: Dois dias antes da estreia no Estadual, Ceará realiza treino na Unifor

Menos de uma semana depois de conquistar a taça do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, o Ceará já está focado no próximo desafio da temporada. No sábado, 24, o Mais Querido estreia no Campeonato Cearense da modalidade e terá pela frente, de cara, o maior rival em um Clássico-Rainha.
Nesta quinta-feira, 22, o elenco alvinegro fez o seu segundo treinamento da semana de atividades. O trabalho ocorreu no estádio da Unifor, universidade da capital cearense, e teve foco na parte técnica da equipe.
O Ceará finaliza sua preparação para o Clássico-Rainha nesta sexta-feira, também pela manhã. O jogo será sábado, 24, às 15h, no estádio Domingão.
Departamento de Comunicação - CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.