Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

A preparação continua! De olho na decisão pela vaga na Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as Meninas do Vozão seguem se preparando para os dois embates com o clube carioca com treinamentos na Cidade Vozão. Na manhã desta quinta-feira, 03/12, o grupo comandado por Sérgio Alves realizou um trabalho tático. 

A exemplo do que vem acontecendo desde a volta da competição nacional, o elenco feminino do Mais Querido tem trabalhado na Cidade Vozão, Centro de Treinamentos das categorias de base do Vozão, em Itaitinga, região metropolitana da capital cearense. 

No treinamento, a zagueira Karen, atleta que estreou no último jogo da equipe alvinegra, falou com nossa equipe e pontuou sobre o seu começo no Time do Povo e o que almeja com o manto alvinegro. 

“Para mim é um novo desafio. Jogar no Vozão está sendo mais uma boa experiência na minha carreira. Não sabia a grandiosidade que tinha o Ceará, mas hoje com a estrutura e tudo mais que o Ceará disponibiliza para nós atletas, eu me sinto com uma grande responsabilidade: fazer com que o Ceará jogue a primeira divisão e represente a força nordestina na temporada que vem”. 

O primeiro jogo da série de duas partidas contra o Botafogo está marcada para o próximo dia 13/12, em terras cariocas. Até lá, o grupo seguirá se preparando em terras alencarinas.

Departamento de Comunicação - CSC