(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Foco total no Paraná! A delegação alvinegra desembarcou na capital cearense na noite de ontem e já se reapresentou para treinos, em Porangabuçu, na tarde dessa quarta-feira, 21/11. Os atletas participaram de trabalhos regenerativos e, parte do grupo, foi a campo, no Estádio Vovozão. O jogo contra os tricolor paranaense acontece na quinta-feira, 22/11, às 20 horas. 

As coletivas de imprensa aconteceram antes dos trabalhos em campo e o técnico Lisca falou sobre a importância desse jogo. “Esse jogo é de extrema importância para nós. Faltam três rodadas e a briga está acirrada. Evoluímos, mas a zona de corte é uma incógnita. Se a gente conseguir sair de campo com esses 3 pontos será um passo muito grande na nossa permanência. Jogar com o apoio do nosso torcedor é inexplicável e eles estarão nos empurrando até o fim da partida”, pontuou Lisca.

Após os trabalhos no Vovozão, o elenco já entrou em regime de concentração no hotel do clube, no CT Carlos de Alencar Pinto. Ceará e Paraná se enfrentam nessa quinta-feira, 22/11, às 20 horas (horário cearense), na Arena Castelão. Para esse jogo, mais de 29 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Para maiores informações, acesse: vozao.net/2Q4asbK