Foto: Pedro Chaves/cearasc.com

Final de semana movimentado para a base do Mais Querido. No domingo, 11/10, o Sub-17 e o Sub-20 do Vozão entram em campo. As duas partidas serão válidas pelos Campeonatos das categorias e acontecerão no mesmo horário: 15 horas. 

O Sub-17 alvinegro voltará a campo após exatos sete meses do último jogo. Diante do Flamengo, na Cidade Vozão, às 15 horas, os comandados de Daniel Rocha entrarão em campo pela segunda rodada do Brasileirão da categoria. O serviço de streaming Mycujoo transmite o confronto direto do CT Alvinegro. Acompanhe a transmissão acessando este link ou aqui abaixo. Na capital cearense desde a última quarta-feira, o treinador da Seleção Brasileira de Futebol Sub-16 e Sub-18 Eduardo Pateluci acompanhará à partida. 

Já o time Sub-20 do Mais Querido entra em campo pela quinta rodada do Brasileirão. Embalados após a classificação na Copa do Brasil, após vencer o São José/RS por 4x0, o Vozão enfrenta o Vitória/BA, em Salvador, também às 15 horas. Assim como a partida do Sub-17, o torcedor do Mais Querido poderá ver o jogo no Mycujoo. Para isso, clique aqui ou assista abaixo.

Departamento de Comunicação - CSC