(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

O elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta terça-feira, 13/10, em Porangabuçu. Dois dias após fazer o gol que definiu a vitória sobre o Corinthians, o meia concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro e respondeu aos questionamentos enviados pelos jornalistas.

O meia Fernando Sobral comentou sobre a importância da recuperação física do elenco durante o intervalo entre os jogos contra Corinthians e Fluminense. “Vai ser uma semana boa para a gente ajustar alguns pontos da equipe. O Guto vai saber utilizar bem esse momento e tirar o melhor de cada jogador. Com relação a parte física também será importante. Nós não somos máquinas e precisamos da pausa, até para continuarmos mostrando um bom futebol”, enfatizou.

O camisa 88 também pontuou sobre seu gol diante do time paulista e destacou o fato de ter sido escolhido para a cobrança de pênalti decisiva no final da partida. “Foi importante pra mim converter o gol naquele momento. O time e o professor Guto estavam confiantes em mim naquele momento e eu pude ser assertivo. A vitória agora nos dá mais confiança pra que a gente continue em evolução no campeonato”, afirmou.

O Ceará segue a preparação para o jogo contra o Fluminense com treinos até sexta-feira, 16/10, em Porangabuçu. O Alvinegro enfrenta a equipe carioca no próximo sábado, 17,10, às 19h, no Maracanã.

Assista a coletiva completa do meia Fernando Sobral na Vozão TV. 



Departamento de Comunicação - CSC