Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O Vovô engrenou duas vitórias importantíssimas seguidas na Série A. Depois de vencer o Flamengo, com o Maracanã lotado, por 1 a 0, o Mais Querido bateu a equipe do Corinthians, com o placar de 2x1, na Arena Castelão, nesta quarta-feira, 05/09. Na partida contra os paulistas, o lateral esquerdo Felipe Jonatan fez sua estreia pela Série A. Elogiado pelo técnico Lisca, o atleta foi bem defensivamente e supriu à altura a ausência de João Lucas, que se recupera de desconforto no púbis, no Departamento Médico do clube.   

O camisa 6 do Vozão conversou com a imprensa, na tarde desta quinta-feira, 06/09, e avaliou sua estreia como positiva, além de agradecer ao técnico Lisca pela confiança e apoio. “Não tem como não ficar feliz e realizado. O professor sempre me deu incentivo. Ele me utilizou na Copa do Nordeste, mas ainda não tinha tido a oportunidade de jogar pela Série A. Eu falava ao meu pai que queria jogar diante do Corinthians e com a torcida apoiando. Aconteceu exatamento como pensei. Eu realizei um sonho de infância e espero sempre corresponder em campo", afirmou o lateral esquerdo, Felipe Jonatan.

O próximo desafio do Alvinegro no Campeonato Brasileiro será diante do América/MG, neste domingo, 09/09, às 16h, na Arena Independência. A partida é válida pela 24ª rodada. O Ceará, que se reapresentou para treinos ontem, volta a Porangabuçu, na manhã dessa sexta-feira, 07/09, e encerra os preparativos em solo cearense. No período da tarde, a delegação alvinegra seguirá viagem rumo a Belo Horizonte, onde ainda realiza trabalho apronto, na Cidade do Galo.