(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Nesta tarde, o Vozão visitou o Caucaia para confronto válido pela penúltima rodada da Taça Fares Lopes. O adversário e líder da competição conseguiu superar o Mais Querido e fez valer seu favoritismo na competição. O placar do jogo foi 3 a 0, com 2 gols de Siloé e 1 de Moré.

No primeiro tempo, o Mais Querido criou mais e conseguiu criar boas chances de gol. Contudo, o Caucaia, mesmo com menos oportunidades, conseguiu ser mais efetivo e abriu o placar aos 25 minutos. Siloé marcou o primeiro. Moré ainda ampliou, próximo ao final do primeiro tempo.

No intervalo, o treinador Fábio Caponi mexeu e colocou Eduardo. A mudança não surtiu efeito e o time não conseguiu se encontrar em campo. Situação que levou o time a sofrer maior pressão na etapa complementar. No segundo tempo, pouco se viu do Alvinegro em campo e para tirar qualquer chance de classificação do Vozão para a fase eliminatória, Siloé voltou a marcar e garantiu de vez a vitória para a Raposa.

Pela Fares Lopes, o Ceará volta a campo no próximo sábado, 05/10, para seu último confronto antes de se despedir da competição. Após a copa, o sub-20 deve concentrar esforços na Copa do Nordeste que começa 14 de Outubro.

Departamento de Comunicação - CSC