None

Nesta tarde, o ex-presidente do Ceará, Euler Pontes, visitou a sede do clube, em Porangabuçu. O ex-dirigente ficou marcado na história do clube quando o Alvinegro Cearense conquistou o tricampeonato cearense, há 35 anos. No ano seguinte, com mais um título estadual, desta vez dirigido por Eulino de Oliveira (ex-presidente), o Vozão se sagraria tetracampeão estadual.

Ao lado do presidente em exercício, Robinson de Castro e de alguns diretores do clube, Euler Pontes relembrou o período em que ficou à frente do Ceará Sporting Club.

“Em 1975, Fernando Façanha foi campeão e em 1978, Eulino de Oliveira estava à frente do Ceará na conquista do tetracampeonato. Eu fiquei dois anos no clube, em 1976 (bicampeonato) e 1977 (tricampeonato). Neste período, nenhum outro clube teve vez. Só deu Ceará”, explicou.

Euler Pontes, acompanhado pelo Diretor de Patrimônio Aristeu Gurgel, se mostrou impressionado com a estruturação do clube e parabenizou a diretoria atual do Ceará. Para o ex-presidente, o Vozão está à altura de qualquer outro clube do país.

“O que se vê no Ceará hoje é um verdadeiro espetáculo. É uma estrutura digna, que pode concorrer com qualquer equipe. A diretoria está de parabéns”, finalizou.