Ex-presidente do Ceará, Luiz Teixeira celebra 90 anos de vida

A terça-feira, 17, é dia de festa em Porangabuçu e, em especial, para um alvinegro mais do que especial. Luiz Teixeira, ex-presidente do Time do Povo, celebra 90 anos de vida pautados em amor ao Ceará Sporting Club.
Luiz Teixeira de Pádua esteve à frente do Vozão entre 1994 e 1995, período marcado por uma das campanhas mais memoráveis da nossa história: o vice-campeonato da Copa do Brasil de 1994. Uma trajetória que colocou o Mais Querido nos holofotes nacionais e emocionou a torcida alvinegra.
O Vozão deseja muita saúde e muitos anos de prosperidade para Luiz Teixeira de Pádua e estimamos que essa data se repita em diversas outras oportunidades.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.